QUATRO ANOS

É, é muita coisa. E essa experiência toda só nos faz pensar em progredir. O Grupo Vasc na temporada 2011/2012 pretende ampliar suas operações ainda mais. Fique de olho!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Mudanças e remanejamentos





Saudações amigos!
Depois de certo tempo sem postar, atualizo agora com esses remanejamentos!
Nas útimas reuniões do Grupo Go, muito foi decidido sobre a AVV. A empresa está sendo cadastrada devidamente em vários órgãos e passará por algumas mudanças para melhorar o atendimento ao usuário.
Em uma destas mudanças, ficou decidido a extinção da linha 3010. A demanda da linha não compensou o investimento e a rota se tornou uma forte fonte de prejuízo, ao passo que em linhas cada vez mais utilizadas, por sua vez, faltavam carros, o que prejudicava os usuários e ocasionava multas.
Os carros 23160, 23161, 162, 163 e 164 foram transferidos integralmente para a linha 1405A-Alípio de Melo/Independência. O Alpha 4199 será remanejado para Betim na semana que vem, estava parado e foi encaminhado para a fábrica da GB/Astro-Acur para ser parcialmente desmontado, reformado e remontado:

Além do Alpha, a outra mudança mais recente foi a perda da concessão de 50% da SM Transportes em BH, um preço necessário pela nossa entrada na ARTFBH que está em trâmite. Mas isso segue nos posts seguintes!
Bom pessoal, aqui é só! Acompanhem também o Orkut e o Blog da Go Bus para mais notícias do Grupo!



Nenhum comentário: