Olá amigos!
Hoje, começo a mostrar os Apaches mais recentes da AVV, todos ainda 2011, pois chegaram com certo atraso. São os carros 23160 ao 23180. São nossos últimos 1722, e esses veículos são a nossa despedida desse polêmico e raquítico chassi.
Comunico também que no ano de 2012, reduziremos as compras com a Caio. Optaremos por Marcopolo e veículos de fabricação própria, no caso Acur e GoBus. Nas compras externas, trocaremos a Mercedes-Benz pela Volvo, por tempo indeterminado, havendo por segunda opção Scania ou na pior das hipóteses OF1721 BlueTec5. Faremos excessão à ovelha negra 9030, que receberá veículos mais adequados que já se encontram em testes.
Já se encontram em operação os carros do 23160 ao 23167. Os outros estão aguardando liberação de suas respectivas linhas, 5525, 3057 e 4350.
Observação: O Alpha 4199 foi desativado, e encaminhado ao pátio junto com os OH1621 da 6103.
Hoje, começo a mostrar os Apaches mais recentes da AVV, todos ainda 2011, pois chegaram com certo atraso. São os carros 23160 ao 23180. São nossos últimos 1722, e esses veículos são a nossa despedida desse polêmico e raquítico chassi.
Comunico também que no ano de 2012, reduziremos as compras com a Caio. Optaremos por Marcopolo e veículos de fabricação própria, no caso Acur e GoBus. Nas compras externas, trocaremos a Mercedes-Benz pela Volvo, por tempo indeterminado, havendo por segunda opção Scania ou na pior das hipóteses OF1721 BlueTec5. Faremos excessão à ovelha negra 9030, que receberá veículos mais adequados que já se encontram em testes.
Já se encontram em operação os carros do 23160 ao 23167. Os outros estão aguardando liberação de suas respectivas linhas, 5525, 3057 e 4350.
Observação: O Alpha 4199 foi desativado, e encaminhado ao pátio junto com os OH1621 da 6103.
Nenhum comentário:
Postar um comentário