QUATRO ANOS

É, é muita coisa. E essa experiência toda só nos faz pensar em progredir. O Grupo Vasc na temporada 2011/2012 pretende ampliar suas operações ainda mais. Fique de olho!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Novo Serviço Comemorativo Falcão Negro




Saudações, caros amigos!
Finalmente foi inaugurado o nosso seviço comemorativo.
Ele está disponível desde 31 de maio, com o primeiro carro que você vê nas fotos - o protótipo -, rodando na linha BH/São Paulo. Mas agora já construimos outros vinte veículos.
Este serviço será realizado pelos novos Astro Falcão Negro, montados sobre o chassi Scania K420. Esta carroceria tem a peculiaridade de ser construída em fibra de carbono, na estrutura e revestimento. Trata-se de um inovador material, com leveza e resistência extraordinárias. Este ônibus não recebe pintura em seu exterior, ficando com a fibra à mostra, com excessão, é claro, dos detalhes em dourado e das máscaras prateadas das lanternas traseiras.
Esta carroceria foi desenhada exclusivamente para este chassi, logo, lhe cai como se fizesse parte dele.
Segue uma análise do serviço:
Nome: Serviço Comemorativo A.V.V. três anos
Tipo: Longa distância luxo
Lote: 1º Lote de 300 à 320
Características do veículo:
Banco: Semi-leito de tecido com plumas de ganso, com climatizador: mangueiras de silicone passam por dentro dos bancos, e por dentro da mangueira passa-se ar aquecido (pelo calor do motor), ou resfriado (pelo ar condicionado), à escolha do passageiro, por meio do painel de controle individual localizado logo ao lado do banco.
Faróis: Os faróis dianteiros são um sofisticado sistema de angel lights envolvendo um canhão óptico coberto por uma lente negra translúcida, e tudo isso é acoplado em um corpo negro cravejado de leds.
Demais itens: WC, piso antiderrapante, vidros colados, som ambiente, três Tvs tela plana acopladas em Dvd Blu-ray, airbag individual, cinto de três pontos, frigobar, GPS, câmera traseira.
Por hoje é só, até mais...

Nenhum comentário: