QUATRO ANOS

É, é muita coisa. E essa experiência toda só nos faz pensar em progredir. O Grupo Vasc na temporada 2011/2012 pretende ampliar suas operações ainda mais. Fique de olho!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A.V.V. 3 ANOS!!!

Primeiramente, meu tradicional "saudações"...
Sou péssimo pra decorar datas, logo, vou admitir pra vocês: esqueci o aniversário da minha empresa...
De novo, estou pedindo desculpas pelo meu sumiço... A escola Professor Morais não é brincadeira...
Mas durante esse tempo, nas horas vagas, desenhei na medida do que pude. E fiz uma lista numerada no Word de 23000 até 23200, com todas as compras já mostradas e o que tem por vir.
Ao lado de cada desenho pronto eu visto com um OK em verde. E já vistei até o 23168, significa que agora é só postar. E pra comemorar o aniversário, a Astro já está com um projeto em andamento para um modelo especial desenvolvido exclusivamente para a ocasião.
Os esboços começaram a ser feitos hoje, no recreio, na toalha de papel que eu iria usar para enxugar as mãos no lavabo do refeitório. Mas já vou progredir com o design do meu comemorativo. Adianto a cor da pintura: de primeiro chute, cinza chumbo com prata e dourado.
Vou desenhar ele num papel ofício e depois desenho no Paint, e até domingo ele deve estar pronto.
Até lá, pessoal, so long...

Nenhum comentário: