QUATRO ANOS

É, é muita coisa. E essa experiência toda só nos faz pensar em progredir. O Grupo Vasc na temporada 2011/2012 pretende ampliar suas operações ainda mais. Fique de olho!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!

Olá amigos busólogos!
Neste ano eu fiz questão de preparar algo para comemorar esta data tão especial, que é o natal!

Agora, depois de engordar uns dois quilos com a ceia de ontem, vamos ao que interessa. O modelo da imagem é o 2010 Astro Orion Confort, OF-1722/59. Um dos dois brancos que mencionei na postagem anterior. Este veículo tem rodado desde terça feira, sendo que na segunda ele foi pintado de verde escuro na parte da manhã com tinta de secagem rápida, e logo mais durante a noite ele foi adesivado com um desenho impresso em escala maior, próprio para veículos.
A imagem eu consegui na pasta "minhas imagens" do usuário da minha tia, e esse desenho segundo ela vem do baixaki.com , e se chama Xmas-022. Por cima do desenho eu escrevi "Feliz Natal" e "Feliz Ano Novo" em quatro idiomas diferentes, tantos quantos sei falar tais expressões (inglês, espanhol, italiano e, óbvio, português). Minha tia tem um curso de Alemão, procurei como se fala Feliz Natal nele e não achei, por isso, fica pra outra ocasião.

Espero que gostem,
E FELIZ NATAL DE 2009!!!
Nota P.s.: Este já é o terceiro Astro que publico com o subtipo Confort. E nunca expliquei por quê. Confort é o nome dado aos Astro com piso de emborrachado anti-aderente, vidros com insul-film, televisão e poltronas rodoviárias de couro, além do cinto de segurança e airbag.

Nenhum comentário: