QUATRO ANOS

É, é muita coisa. E essa experiência toda só nos faz pensar em progredir. O Grupo Vasc na temporada 2011/2012 pretende ampliar suas operações ainda mais. Fique de olho!

sábado, 16 de agosto de 2008


Olá,amigos!
Estou aqui outra vez para mostrar um feito da A.V.V.,com vocês APACHE VIP 2!!!!!!!!!!
Mal posso expressar minha alegria,mas ao menos posso pular e sorrir enquanto estou digitando no meu teclado este texto que você está lendo agora.
A linha perimetral 6103 tem a função de ligar a região Noroeste com o Venda Nova,com o itinerário a seguir:
6103A-PARTIDA VENDA NOVA:
R.Ipanema/R.Pd.Pedro Pinto/AV.DOM Pedro I/Av.Cristiano Machado/R.Modelo/Br 262/Av.Dom Pedro II/R.Carlos Góis/Av.D.Pedro II/R.Flor das pedras/R.Flor da Noiva/R.Flor da Madeira/R.Flor da Noite/R.Flor d'Água.
6103A-Partida JARDIM ALVORADA
R.Flor D'água/R.Paschoal Costa/AV.Pres.Tancredo Neves/Av. Heraclito Mourão de Miranda/Av.Atlântida/Av.Otacílio Negrão De Lima/Av.dom Pedro I/R.Pd.Pedro Pinto/R.São Cristóvão/R.Ipanema.
Espero que gostem,até mais!

2 comentários:

Marco Tulio Valadares disse...

E aew , blz ???
Você tem msn , se sim , em add :
mtuliovaladares@hotmail.com

.:::Auto Ônibus Venda Nova.::: disse...

Muito boa sua atualização,sua empresa está de de parábens.Amigo venho aqui te convidar para visitar o site da minha nova empresa,dá uma passadinha lá e se alguma linha que estiver públicada você já está operando,pedimos desculpas e favor avisar.Anote ai:

http://autonibusvendanova.blogspot.com/

Boa noite e um ótimo fim de semana !