QUATRO ANOS

É, é muita coisa. E essa experiência toda só nos faz pensar em progredir. O Grupo Vasc na temporada 2011/2012 pretende ampliar suas operações ainda mais. Fique de olho!

domingo, 3 de junho de 2007

TREINO DA A.V.V. EMP. FICTÍCIA TEM TRÊS ETAPAS DE TREINO


A Auto Viação Vasconcelos (empresa fictícia) tem três etapas para o bom treinamento de seus motoristas,todos renomados profissionais que passam por rigorosos testes todas as semanas . As etapas têem uma semana cada,sendo todas cronometradas para que uns motoristas dirijam enquanto outros,treinam. São:

TREINO JÚNIOR:
supondo que você é um novo motorista,no seu primeiro dia,chega e passa pelo primeiro teste.Nesta etapa você revê legislação,direção defensiva,técnica com memória,e o básico- fundamental.Precisa de no mínimo 80% de aprovação para ir ao próximo teste.Este teste só se repete a cada bimestre.Os carros têem direção hidráulica,câmbio automático ou hidramático e suspensão a ar.
TREINO MEDIUM:se passou no meu primeiro teste,parabéns.Mas vai detestar o segundo teste.Os carros deste são bem mais duros que os do JÚNIOR .E precisa de 90% de aproveitamento pra ir pro terceiro teste.Odiou?Então veja o próximo.
TREINO EXPERT:relaxe.Você já é um mestre da coisa.Agora,se tiver carteira apropriada,começará a dirigir articulados e biarticulados.Pra você ir pra turma,é só tirar 100% do teste, o que não será difícil,pois você já domina a arte de dirigir.Mas se não passar,pode optar entre sair da empresa e ir pra qualquer outra que lhe pague menos,ou repetir as três ultimas lições do TREINO EXPERT,em uma espécie de supletivo(cada uma uma hora).O salário varia entre R$2.000 e R$3.000.
Agora devem estar se perguntando :"Gente,mas pra quê tanta rigidez!?",e eu respondo,dizendo:"Para melhor atendê-lo,é claro!".
O veículo da foto é o mesmo do da última postagem,mas com uma porção de novos detalhes e letreiro eletrônico.Pena que não pude animá-lo.Comentem bastante.Fui!
Posted by Picasa

Um comentário:

spider man3 disse...

É Paulo esses site é d+
fala td sobre os nossos veiculos quem gosta de onibus veio ao site serto!!!!!!!!!!!!!!!!!