QUATRO ANOS

É, é muita coisa. E essa experiência toda só nos faz pensar em progredir. O Grupo Vasc na temporada 2011/2012 pretende ampliar suas operações ainda mais. Fique de olho!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nova linha estreia nova compra



Olá companheiros e companheiras!
Primeiramente, justificando minha ausência: Tive problemas com o HD de Larry (meu computador), o coitadinho tinha um HD de 80 e só na semana passada pude dar continuidade com os trabalhos, agora com um HD de 1Terabyte, hehe...
Agora, vamos ao que interessa...
O assunto do dia é a compra de 30 Citmax que a empresa adquiriu para as novas linhas fictícias, visando a melhor operação e conforto dos usuários.
Se para muitos a palavra Citmax só combina com a palavra conforto se existir a expressão não tem nenhum no meio, mas para mim o carrinho é simpático e tem uma carinha de ratinho alegre no fubá que é artifício para seduzir os frotistas desavisados.
Esse sorrisinho aí em cima vai para a linha desta postagem, a 656-Estação Venda Nova/ São João Baptista. Trata-se do veículo 23049, um OF-1418 à Biodiesel, ideal para linhas de curtíssima distância como esta.
O desenho eu fiz baseando-me no original de Mailson Amâncio - meus cumprimentos à esse mestre da busologia -, e como não consigo desenhar perfeitamente as rodas, utilizo as dele recortadas, tal como faço o mesmo com decalques e as vezes demais detalhes, por isso dou-lhe os devidos créditos.
Segue agora a rota da linha:
656-Estação Venda Nova/ São João Baptista
Partida: Estação
Rua Farmacêutico Raul Machado/ Rua Padre Pedro Pinto/ Rua Thereza Baldo Lopes/ Rua Buritis/Rua gonçalves/ Rua Cruzeiro da Fortaleza/ Rua Vargem Bonita/Rua Érico Veríssimo/Rua Santo Antônio de Lisboa/Rua Engenheiro José Guimarães/ Rua Visconde de Taunay/ Rua Afonso Celso/ Av.Ministro Oliveira Salazar/Rua Monte Alverne/ Rua Jardel Filho / Rua Lírica/ Rua Laurindo Rabelo/Rua Humberto Campos/Rua Aloísio de Azevedo//Rua Augusto dos Anjos/Rua Santa Mônica/Rua Ministro Oliveira Salazar/Rua Érico Veríssimo/ Rua Farmacêutico Raul Machado.
Além do veículo da foto, posto também o novo veículo de reserva.
Até a próxima.